Take a look

Instagram

sábado, 3 de janeiro de 2015

Mãe.


Posso dizer que tenho a sorte, sim a sorte, de não ter um, mas dois PAIS, um Pai de sangue, de coração, que me acompanha todos os dias da minha vida de uma forma única, que o sinto a cada passada que dou, e quando acho que jamais conseguirei ultrapassar algo, acredito que é ele lá em cima que me dá a mão e puxa-me para cima, diz-me ao ouvido que sou capaz, e que jamais me abandonará, é ele que me aconchega o coração, e quando estou irritada sei que ele ouve todas as minhas parvoíces, desvaneios, e sussurra para ter calma, que as soluções surgem. Porque ele é o meu Anjo da guarda. Apesar de ausente encontra-se sempre presente aqui ... 
Ao meu 2o Pai, e não menos importante que o primeiro, aquele que me criou, que me dá a mão, que me dá amor, que é o meu porto de abrigo quando me sinto triste, comigo com os outros, quando algo corre menos bem, que está sempre por perto de olhos postos em mim, em nós (aqui em casa), que é a minha voz sábia, que sabe sempre a melhor decisão a tomar, que me acalma, que me aconchega o coração, a Si, meu querido Avô.
Um Feliz dia a todos os Pais do mundo, em especial aos meus que tanto Amo!

Um Feliz dia a todos os heróis/heroínas que são um dois em um, um pai e mãe num só coração!
Amo-te Mãe! (Luísa Nunes
"Porque há mães que tudo são. Porque há mães que se desdobram em duas e têm de representar ambos os papéis. Porque há mães que, além de serem tudo o resto, também são pais. Que sozinhas viram o mundo para defender quem é um pedaço de si. Que não têm direito a pausas, a um vou-ali-e-ja-volto-agora-toma-tu-conta-deles.

Virem o mundo por eles. Mas virem-no também por vocês.

Às mães que são pais: feliz dia.
São umas super-mães."

Feliz dia Pai/Mãe. Porque são todos os dias.

P.S.: Afinal tenho não 2, mas 3 pais, há pessoas com sorte! 

Sem comentários:

Enviar um comentário