Take a look

Instagram

sábado, 3 de janeiro de 2015

a vós.


Sou uma pessoa abençoada, repleta de pessoas maravilhosas, aqueles que mesmo não sendo de sangue nos são muito, e depois aquelas que fazem parte de nós, que nos preenchem a alma, que nos fizeram crescer, que nos carregaram ao colo, que estão sempre e em qualquer circunstância a nosso lado.
Aos meus avós, aos meus pais de coração, que tanto os amo, que tanto me completam e aconchegam o coração, que tanto me dão, mesmo sem eles se darem conta.
Duas pessoas maravilhosas, de um coração imenso com um tamanho incalculável, obrigada por fazerem de mim aquela que sou hoje, por me mostrarem sempre a razão, por estarem sempre por perto, pelos abraços, pelo colo, pelas palavras sábias, por simplesmente existirem na minha vida, torna-la de uma riqueza inigualável, por me apoiarem, por acreditarem sempre em mim, por caminharem comigo lado a lado 
A vós que tanto vos amo 

Sem comentários:

Enviar um comentário