Take a look

Instagram

sábado, 17 de maio de 2014

é isto.STOP.

Ultimamente as coisas não correm tão bem quanto queria, não me sinto tão bem quanto gostaria, e definitivamente não sou tão forte quanto aparento ser.
Neste momento acho que tirar uns dias daqui, do meu ser cansado, do meu despertador, dos espelhos, da minha rotina que me atormenta todos os dias, dos livros espalhados por todos os cantos da casa, da agenda, dos horários, das horas sem dormir, dos dias sem ver a cama. ANDO DE RASTOS.
Pior que andar assim é sentir-me incapaz do que seja, sem energia, nunca me vi nesta situação, sempre tive e tenho pessoas que avisam todos os dias que deveria abrandar, e penso para comigo, como posso parar, agora?...
Não dá, por muito que gostasse de parar, não dá, o pior é que o meu corpo já me fez isso obrigou-me a parar disse "Hoje vais ABRANDAR, PARAR" ...

Sem comentários:

Enviar um comentário