Take a look

Instagram

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Desculpas.

Também eu tenho os meus medos, faço borradas, e magoo quem gosto, também eu sou complicada, também sou dramática, e insegura.
Quando pensava que poderia estar ajudar-te, não, só "desajudei", devo-te um pedido desculpa.
No fundo só queria que percebesses que estou sempre aqui, lado a lado contigo, que te quero por perto, mesmo que o nosso tempo seja pouco ou nenhum, que te quero transmitir segurança, que sejas seguro daquilo que sentes por mim, no entanto fiz o oposto, acho que te perdi, e hoje acordei com essas sensação mais viva que nunca, gostava de voltar a deitar-me ou voltar atrás no tempo, puder dizer-te que és demasiado importante para mim, e que fazes-me sentir única e especial, que me preenches, que me fazes feliz, mas em vez disso, dei-te na cabeça, coloquei-te entre a espada e a parede, "ou tomas uma atitude"... PARVA, agora sim sinto-me assim, para além de sentir outras coisas...
Porque pior que nos desiludir-mos com os outros é desiludir-mo-nos connosco próprios, no fundo só deu para ver que tenho que aprender muito, que gostar é transmitir segurança, é dar-te a mão, mesmo que tu tenhas medo de o fazer, é estar ali mesmo que o tempo lute contra nós, mesmo que a distância seja imensa, e mesmo que nem sempre possamos falar...
 Sei que as desculpas não se pedem evitam-se, e este pedido desculpa era totalmente desnecessário, se eu não tivesse sido assim.

Mesmo que te tenha perdido, mesmo que te tenha afastado...o sentir-me mal não vai solucionar o problema.
Quero-te bem.
Porque acho que andamos aprender um com outro, e apesar de eu ser paciente, às vezes torno-me demasiado impaciente e tu fizeste me ver isso, que tenho que ter mais calma neste aspecto.

Espero...

Quero apenas que sejas feliz, com, ou sem mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário