Take a look

Instagram

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Avizinha-se Penúltimo ano,

Hoje, porque estou 5 dias de iniciar um novo ano, uma nova etapa, novos desafios, Obrigada a Deus porque quando achava não conseguir Tu do teu jeito arranjas-te forma de me demonstrar que sou mais forte do que aquilo que imagino. 
A vocês que me acompanham dia a dia, que são para mim o exemplo (os que estão presentes sempre e os outros que estão sempre em coração e pensamento, que mesmo que não estejamos todos os dias como era antigamente estão sempre aqui ♥), que me aparam as lágrimas quando caio, que me ajudam a levantar, que me fazem sempre ver o lado bom das coisas, que acreditam em mim mesmo quando eu própria desacredito, que me fazem rir, que me aturam nos momentos de autêntica parvoíce (naqueles turnos que o cansaço impera e me dá para contar piadas parvas ou cantar músicas parvinhas), nos momentos que me sinto um autêntico farrapo, nas noites que me arrasto, nos dias que tento lutar contra o meu pessimismo...Obrigada por serem os meus anjinhos (azuis e brancos)
Obrigada a Ti, que sei que não estás cá em corpo, mas que me acompanhas em pensamento e no coração, que fazes parte de mim, que me deste a tu garra, que sempre me carregas ao colo quando o que quero mais é desistir e entregar armas, que me guardas sempre, que a lado a lado corres comigo, que me ouves sempre que falo e sempre que as minhas lágrimas falam, que me aconchegas o coração quando ele anda mais turbulento, a ti Pai, espero que tenhas orgulho em mim.
Obrigada Mãe (Luísa Nunes), porque também de ti herdei parte da minha força, que me faz levantar todos os dias e lutar pelo que quero, por aquilo que faz palpitar o meu coração, porque ainda que muitas vezes a vida nos tenha pregado rasteiras, e nem sempre o sol sorria, tu lutas-te, e lutas contra tudo e todos para te manteres e para que nada nos falte, porque és um dois em um, e sempre serás, Pai e mãe. Obrigada porque quando ando insuportável tu ajudas-me do teu jeito, e maneira. Sabes que te amo muito.
Obrigada a Vocês (avós), por serem o meu porto de abrigo, a minha fonte de energia, a minha voz da sabedoria, minha voz conselheira, os meus pais de coração, os meus grandes alicerces, vocês sabem o quanto vos amo.
Obrigada Tias (Teresa Gonçalves Martins e Ana Paula Gonçalves), porque dão me força para continuar, porque sempre e sempre estarão comigo, porque são essenciais, porque me ajudaram e ajudam a crescer e a ser justa, responsável, e humilde, nunca desistir dos meus objectivos mesmo que tudo esteja contra mim.
Obrigada àqueles amigos que sempre estão ao meu lado, aos que estão de coração, e aos que estão presentes coração e corpo.

Obrigada por me encontrares, Enfermagem, através daqueles que partilho o meu dia a dia, que cuido, que animo, que abraço, que sorrio, que dou força, que acalento a alma, que dou a mão, que vi partir, que vejo melhorar, que de uma maneira ou de outra me enchem o coração de coisas boas e me fazem sentir útil e uma pessoa melhor, que me preenchem e dão cor à minha vida, que fazem de mim uma pessoa especial por puder ajudar um pouco cada um todos os dias, através de pequenas palavras ou gestos. Obrigada pelos sorrisos, pelas palavras, pela admiração.

"Porque a nossa felicidade entrelaça-se com a felicidade que damos ao outros! "

" tem coragem de perseguir os teus sonhos e nunca duvides da tua capacidade para fazer frente a quaisquer desafios que se apresentem no caminho."

Sem comentários:

Enviar um comentário