Take a look

Instagram

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2014.

Dá-me a mão, vamos juntos, onde? ainda não sei, sei apenas que quero seguir, desfrutar do caminho, aproveitar o momento, realizar, e dar asa ao sentimento!
Sorri, dá um passo, eu caminharei contigo, dar-te-ei o meu ombro sempre que fores invadido pela tristeza, limparei as tuas lágrimas, e no final farei com que esboces um sorriso, espalhes magia , realizes todos os sonhos que guardas aí dentro.
Se caires? Se caíres, levantar-te-ei e levar-te-ei ao colo, diminuirei a dor das tuas feridas e farei com o que o caminho se torne mais leve e fácil de ultrapassar.
Quero estar por perto, quero ter-te comigo, e percorrer lado a lado cada passo do teu caminho, do meu, do nosso, quero sentir o teu abraço... 
No fundo gostar é isto! 

Sem comentários:

Enviar um comentário