Take a look

Instagram

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

sentimentos.




"Por entre dias que correm e passam a uma velocidade estrondosa, fico na dúvida se estes sentimentos que me entorpecem a alma serão naturalmente verdadeiros ou apenas uma mera ilusão cheia de fantasia. No entanto, eu não sei nem tão pouco entendo. Mas, se for para gostar de ti que seja agora. Se for para ficar contigo que seja por muito tempo. E se for para ser feliz, que seja contigo. Tu não sabes nem desconfias, que eu possa sentir-me tão bem do teu lado, que eu possa gostar tanto de estar contigo, que eu me perca por vezes num pensamento em direcção a ti, ou até que eu queira cada vez mais permanecer na tentativa de ficar do teu lado e criar algo de importante entre nós. Eu sei que não sou perfeita, não passo por lá perto, e com certeza haveria por este mundo inteiro, alguém que te saberia fazer muito mais feliz do que aquilo que eu conseguirei. "

Sem comentários:

Enviar um comentário