Take a look

Instagram

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Contraditório


Metade de mim quer tudo, outra metade não quer nada.
Metade de mim vê sol, outra metade lua.
Metade de mim sabe, outra metade não.
Metade de mim acredita, outra é ver para crer.
Metade de mim diz sim, outra diz não.
Metade de mim recua, outra metade quer avançar.
Metade de mim tem medo, outra metade é corajosa.
Metade de mim sorri, outra metade chora.
Metade de mim tem força, outra metade sente-se fraca.
Metade de mim é capaz, outra metade não.
Metade de mim ama, outra metade limita-se a gostar.
Metade de mim escreve, outra metade sente.
Metade de mim ouve, outra metade é surda.
Metade de mim fala, outra metade prefere estar calada.
Metade de mim é, outra não é.
Metade de mim tem esperança, outra metade já a perdeu.
Metade de mim tem pressa, outra metade é calma.
Metade de mim odeia, outra metade não gosta.
Com duas metades vou completando cada dia, com duas metades vivo.
Duas, duas metades, uma alma...

Sem comentários:

Enviar um comentário