Take a look

Instagram

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

a vida contínua...

"A vida contínua..."
Às vezes não é fácil continuar, quando olhamos para nós no reflexo de um espelho e vemos que erramos, falhamos, para com os outros, mas principalmente para contigo, sinto-me assim, e por muito que diga às pessoas como me sinto ninguém vai perceber, é de prever a resposta do outro lado "estás a ser muito exigente contigo própria", provavelmente estou mas se eu não fosse assim não teria chegado até aqui, não que tenha conquistado tudo o que queria, mas consegui conquistar parte de um sonho que se encontra ainda por realizar, perdi pessoas que gostava, caí algumas vezes, outras levantei-me, sinto-me mal a culpa não é de ninguém ou provavelmente é, aquelas que me fizeram sentir assim o pânico que me fez recuar, que todas as noites me assombrava os sonhos e acordava com vontade de chorar...
Mas ...
"A vida contínua..."

1 comentário: