Take a look

Instagram

sábado, 3 de janeiro de 2015

19.11.2014

Hoje, especialmente hoje, dedico-te o meu dia, hoje principalmente hoje recordo-te com muita saudade, hoje Pai, que completarias meio século de vida...
Hoje seria certamente um dia de comemoração, mesmo que não te tenha comigo, que te tenhamos perdido muito cedo sei que nunca nos deixas-te, sei que nos acompanhas, passo a passo, dia a dia, tenho saudades, temos saudades, do teu sorriso, da alegriacom que nos brindavas cada dia, da energia contagiante que nos transmitias, da força, da enorme força que enfrentavas os problemas, que arregaçavas as mangas e ias à luta, "nunca te esqueças que do céu só cai a chuva" repetias vezes sem conta... e vezes sem conta essa frase embala-me os pensamentos, faz-me erguer das quedas, espero que estejas orgulhoso, daquilo que me tornei, daquilo que me irei tornar, do que sou, defendo os princípios que tu e a mãe sempre nos transmitiu, "dos fracos não reza a história", grandes feito fazem-se com pequenos passos, com corações recheados de sonhos, com forças capazes de mover o mundo, e fé que nos enriquece a alma.
Pai, recordo-te com um sorriso, e sempre assim irá ser, recordamos-te todas, e mesmo que da nossa cara brote uma lágrima não fiques triste porque é apenas a saudade a falar por si, e regar-nos a face, dizendo que sempre estarás nos nossos corações, sempre farás parte do nosso mundo, no passado, no presente e num futuro, amor intemporal e espacial.
Porque os que partem, podem partir sós, mas levarão sempre um pedacinho de nós com eles, e ficará sempre um pedacinho deles connosco, sou parte de ti, serei sempre parte de ti, podes não estar comigo em corpo, mas estás comigo no sítio mais seguro de sempre, intocável, sei que me acompanhas e jamais me deixarás.
Recordo-te com saudade...
Recordo memórias, rio-me delas, rimo-nos, fizeste nos 3 mulheres felizes, deixas-te-nos ricas do teu amor, e boa disposição, provavelmente as minhas "piadinhas" terão sido herdadas do teu lado, ou de ambos os lados (eheh), entre outras coisas que tais.
Recordo-te sempre ...
recordo-te como um sorriso no rosto, de olhos sorridentes de alma guerreira, de um coração enorme e com espírito de aventura grande (sempre com juízo óbvio) tua paixão pelas motas, as vezes que me levas te andar, as idas ao rio no carocha, as gargalhadas, os beijinhos matinais desejando me sempre "tem um bom dia filha", as guerras à mesa para eu comer uma misera sopa de peixe (que hoje adoro e faço de tudo para que seja a mãe a fazê - la), os almoços juntos aos dias de semana no restaurante do costume, as gargalhadas, os sermões, as palmadas, a tua frase de "quem ri por último ri sempre melhor", ou "se queres muito uma coisa tens que ser tu a lutar por ela, nunca deixes ninguém dizer que não és capaz de o fazer"... És para mim um exemplo, o meu ídolo sem dúvida é uma das pessoas que mais amo, és uma estrela guia que me ilumina todos os dias sem dúvida e sei que estás sempre por perto. A ti mãe por hoje, por todos os dias, por todos os momentos, pela tua garra, força, porque apesar de tantas forças muitas vezes te puxarem para baixo tu levantas te e lutas sem nunca baixar os braços, és grande, enorme orgulho em de ti mãe, és a minha heroína, e sei que para ti estes dias também não são fáceis, mas afinal de contas o Pai não nos deixou sós, temos umas às outras, parte dele, e parte do vosso amor 

Parabéns Pai
Amo-te.

Mãe também te amo 

Sem comentários:

Enviar um comentário