Take a look

Instagram

quinta-feira, 10 de abril de 2014

sou assim.

Gosto de sorrisos simples , de gestos sinceros, de sons melodiosos, de abraços com amor, de paz para a alma, de calma para vida.
Gosto de palavras que se declaram, que me beijam o rosto, que me abracem a alma.
Gosto de sentir o ar passear no meu cabelo, de abraçar forte, de dar a mão.
Gosto de estar no meu mundo, isolar-me por entre pensamentos e voar alto nos meus sonhos. Gosto do cheiro de um livro acabado de sair da estante de uma livraria, de sentir o toque do folhear página por página. Gosto de me sentir feliz, de estar com quem amo, de rir até me doer a barriga, de partilhar. Gosto de ter por perto aqueles que amo, dizer-lhes o quanto os amo, o quanto os queria sempre por perto, o quanto são essenciais para mim. Gosto de andar sobre a relva de sentir  a terra húmida, de ouvir o rio correr. Gosto do crepitar do pinhal, do sussurrar do vento, da maresia do mar.

 Gosto ... Gostava ...

Sem comentários:

Enviar um comentário