Take a look

Instagram

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Tu.


Tu. 

Se há palavra mais complexa esta é sem dúvida uma delas, Tu.
Tu, és para mim um mundo, cheio de códigos, de peças que vou tentando a pouco e pouco decifrar e encaixar, se um dia me surpreendes e sais dessa tua "conchinha" no outro, escondes-te como que uma criança assustada, num dia demonstras, nos outros escondes.
Tu, podes ser uma mera pessoa aos olhos de outros, mas para mim és aquela que me aquece o coração, que me faz ficar de sorriso parvo no rosto, que me faz sentir feliz, que me adoça a vida, que me faz sentir "borboletas na barriga".
Tu.

Tu és assim genuíno, verdadeiro, único, indecifrável, imprevisível.
Teu abraço é para mim um porto seguro, o teu coração melodia que me embala.

Tu.
Tu fazes voar o tempo, e fazes me querer pará-lo.
Tu fazes me sentir Feliz.
Tu fazes me sentir confusa.
Tu magoas-me (sem que saibas, sem que queiras)
Tu és um reflexo de mim
Tu podes ser alguém no mundo, mas para mim és um mundo, que tento compreender, que muitas vezes consigo que outras não, mas és aquele mundo que quero estar e quero ter para preencher, completar o meu mundo.

No Mundo meu, nosso, a guerra é a dois,
A corrente é forte, a remada é constante,
Tanto para um lado como para o outro.

Embora ambos sabemos que o tempo é imparável, que não possamos estar sempre juntos, que tenhamos vidas diferentes e no fundo tão iguais, Tu e Eu continuaremos a remar...


Tu és Especial.
Gosto de ti <3 

Porque a nossa felicidade entrelaça-se com a felicidade que damos ao outro! 






P.S.: Sou lamechas eu sei, mas hoje por ser o dia que é, se todos os dias me acompanhas, hoje, gostava de te ter por perto não apenas em pensamento... Mas, nada é como queremos.


Sem comentários:

Enviar um comentário