Take a look

Instagram

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Espaço.




De tudo aquilo que faço, aquilo que me dedico de corpo e coração, gostava de ter mais espaço para mim, ou melhor para encaixar o "meu mundinho" deste mundo imerso de ideias, de pessoas, mas às vezes acho completamente impossível.
É aí que prefiro "desligar" o mundo, e ir para o "meu mundinho" e ali permanecer, no meu pequeno, grande espaço, onde só cabe a minha alma, e que mesmo às vezes ela transborda, e aí que digo que ando na minha fase de transparência, mostrando o quão sensível consigo ser, e o quão frágil, às vezes as pessoas que julgamos serem as mais forte são aquelas que em alguma altura, em algum momento quebram, ficando ao descoberto todos os seus medos, dúvidas...
Acho que sou assim.
Por isso ...e para que ninguém entre... Espaço.

Sem comentários:

Enviar um comentário