Take a look

Instagram

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Amor de gerações.

Um amor único, genuíno, entre gerações diferentes, uma aprender de mãos dadas, uma lição de vida, uma caminhada única.
São todas as pessoas que caminham comigo, que apesar de se sentirem frágeis, de estarem sós, muitas vezes, de procurarem carinho, de esboçarem sorrisos quando o que querem mais é deixar escorrer lágrimas, são pessoas essas que me fazem uma pessoa melhor, que me demonstram o quão importante é a vida, o quão é importante sentir tudo de todas as maneiras, demonstrar sem medo o que sentimos e lutar pelos sonhos. É um plantar de conhecimentos é um adquirir conhecimento em conjunto, é um aprender, e re-aprender todos os dias, a todas as horas, é um estar ao lado constante, é um dar de nós a cada momento, é um fazer tudo por completo e jamais fazer as coisas pela metade. Porque somos únicos e inteiros, sentimos por inteiro, damos o tudo, nunca damos pela metade, e assim recebemos. São todos eles que compõem o meu dia, que me demonstram o IMPORTANTE. Sentir, demonstrar, acarinhar, amar, receber e dar.

Sem comentários:

Enviar um comentário