O verdadeiro herói não é aquele que vence todas as batalhas, que salva todo o mundo, que é capaz de voar, que sai de um livro de BD, que tem super poderes, VERDADEIRO E ÚNICO herói é aquele que luta mesmo quando tudo parece perdido.
O verdadeiro herói é aquele que transparece tudo o que sente, porque nos dias de hoje ser transparente e genuíno é difícil, verdadeiro é aquele que nunca baixa os braços, é aquele que dá a mão e ajuda a levantar até o inimigo, é aquele que mesmo que a tristeza o invada mantém o seu sorriso no rosto.
O verdadeiro herói, avança, enfrenta o medo, admite os erros, é humilde, o seu maior super poder é o AMOR, amor que ele põe nas pequenas coisas que faz e a que se dedica, amor que ele dá ao próximo sem esperar nada em troca.
O verdadeiro herói também cai, também falha, também lhe apetece desistir, também se sente sozinho, também precisa de carinho, de atenção, de alguém que lhe estenda a mão.
O verdadeiro herói, não é perfeito, é único, é dar de si àquele que mais precisa, é o que investe o seu tempo a dar um pouco de si aos outros, e a enriquecer-se um pouco do outro, é aquele que sonha, acredita, ama, tem fé.
Verdadeiro, é único.
Sem comentários:
Enviar um comentário